quinta-feira, 27 de junho de 2013
Momentos
É engraçado para e perceber que já estamos na metade do ano de 2013.
É engraçado perceber o quão parece distante o estresse do ano de 2012.
É engraçado perceber que certas situações deixam feridas, e que mesmo depois de tanto tempo, essas feridas ainda parecem estar expostas e não completamente cicatrizadas.
Independente do quanto doa agora determinadas palavras soltas sem a intenção de machucar, posso ver a anestesia no dia de amanhã. Por mais complicado algo lhe pareça no momento em que ocorre, o tempo o suaviza. Porque os momentos nos fazem amadurecer. O momento presente pode fazer você sofrer, mas o momento seguinte te faz sorrir e se debulhar em lagrima de alegria.
Aprendi que as crises, os choques, as dores só não te deixam seguir em frente se você permitir se estagnar no meio do caminho.
A caminhada em busca da superação de pequenas dores pode ser cheias de curvas. Mas, da mesma forma, essas curvas podem estar encantadoramente recheadas de flores e borboletas. A linda paisagem em seu caminho lhe permite momentos de alegria.
Esses momentos são os que suavizam e tranquilizam um coração perturbado.
Costumo ver as flores e as borboletas em meu caminho na forma das pessoas que me rodeiam.
Não importa quantas pedras tenham em certos pedaços de minha estrada, sempre terei essas pessoas lindas e carinhosas me ajudando a ter forças para levantar e ter a graça da sua presença em minha vida.
Assinar:
Comentários (Atom)
